Empréstimo Crédito Consignado Caixa Econômica CEF Simulador Caixa

Empréstimo ou crédito consignado possui boas taxas de juros e facilidade na contratação junto à Caixa Econômica Federal. Saiba mais informações sobre o Crédito Consignado Caixa.

Quem passa por uma situação financeira difícil muitas vezes precisa de dinheiro rápido, seja para uma emergência inesperada ou alguma conta que não pode ficar sem pagamento. É neste momento que as pessoas recorrem ao empréstimo, no entanto, podem acabar se enrolando em bolas de neve maiores ainda e fazendo empréstimo em que os juros e pagamento final são duplicados. Desta forma o Empréstimo de Crédito Consignado Caixa pode ser a alternativa para sair do sufoco.

O empréstimo consignado Caixa Econômica Federal (CEF) é sem dúvida a melhor opção, ele é destinado para aposentados, pensionistas do INSS e trabalhadores de empresas que tenham convênio com a Caixa. Este é o empréstimo com menores taxa de juros, principalmente os da Caixa Econômica Federal, já reconhecido por seus juros baixos em diversas transações financeiras. Aproveite para utilizar o Simulador Caixa e saber as condições do seu empréstimo de crédito consignado.

Informe-se, acesse: Simulador Caixa – Empréstimo Consignado

Como Funciona Empréstimo Crédito Consignado Caixa

Poderá fazer o empréstimo Consignado pela Caixa os aposentados, pensionistas do INSS e trabalhadores de empresas que tenham convênio com a Caixa Econômica, por exemplo, funcionários públicos que recebem seu salário pela Caixa CEF. Para a contratação do Empréstimo de Crédito Consignado Caixa não é preciso avalista ou estar com o nome limpo (sem cadastro no SPC, Serasa), pois não é feito consulta. Para quem trabalha em empresas públicas ou privadas é preciso estar trabalhando há mais de 6 meses no mesmo local para ter direito à contratação do crédito consignado pela Caixa Econômica.

O pagamento das parcelas do Empréstimo de Crédito Consignado Caixa é feito diretamente na folha de pagamento, o que gera mais comodidade para o cliente. São até 120 meses para pagar o crédito. As taxas de juros são pré-fixadas, sendo a partir de 0,65% ao mês para aposentados e pensionistas, e a partir de 1,20% ao mês para quem trabalha em empresa conveniada. O valor das prestações do Empréstimo de Crédito Consignado Caixa é determinado na hora da contratação assim como o limite de crédito. O valor disponibilizado é sempre calculado de acordo com o que o cliente pode pagar. O montante das parcelas do Empréstimo Consignado Caixa nunca poderá ultrapassar 30% da renda mensal. O valor do Crédito cai na conta do cliente e não é preciso justificar o uso do dinheiro. O fato do valor das prestações serem descontados diretamente da folha de pagamento é prático e pode ajudar na hora de controlar o orçamento. Faça uma simulação do Empréstimo de Crédito Consignado através do Simulador Caixa.

Como Contratar o Empréstimo de Crédito Consignado Caixa

Para adquirir o crédito consignado da Caixa, primeiro é preciso verificar se a empresa na qual trabalha possui convênio com a Caixa Econômica Federal para este tipo de transação, o setor de RH ou uma agência da Caixa pode passar esta informação. Aposentados e pensionistas do INSS devem verificar se o benefício que recebem é compatível com o crédito consignado. Apenas na agência é possível encontrar mais informações e fazer simulação sobre os valores do empréstimo, limites, taxas de juros, prazos de acordo com o seu perfil.

Com todas as dúvidas sanadas, basta ir até a agência da Caixa Econômica com RG, CPF, comprovante de residência e solicitar o Empréstimo de Crédito Consignado Caixa. Após análise o crédito pode ser autorizado, então o cliente deve assinar o contrato e o dinheiro fica disponível na mesma hora. Perfeito para quem tem pressa já que assim que é aprovado e assinado o contrato o dinheiro cai na conta. O único imposto cobrado nesta transação é o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras). Faça a simulação do seu crédito consignado no Simulador Caixa e saiba mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *