Simulador Caixa Crédito Aporte Caixa Home Equity Caixa Econômica

Links Patrocinados

Linha de crédito pessoal oferece valores altos e imóvel como garantia de pagamento. Conheça o Crédito Aporte Caixa e utilize o Simulador Caixa para saber mais informações sobre o Crédito Aporte da Caixa Econômica Federal

Muitas situações na vida fazem com que as pessoas precisem de dinheiro rápido e às vezes em valores grandes, seja por uma emergência ou para aproveitar um negócio que apareceu de última hora e é imperdível. A Caixa Econômica é um banco que está sempre oferecendo soluções financeiras para ajudar os brasileiros, como é o caso do Crédito Aporte Caixa, com diversos programas que ajudam a conquistar desde casas até mobiliar a residência, conseguir o carro próprio, terminar a faculdade. Na sua linha de crédito a Caixa conta com o programa Crédito Aporte Caixa, também conhecido como home equity. Antes de contratar o Crédito Aporte pela Caixa Econômica utilize o Simulador Caixa para saber mais informações sobre o empréstimo Home Equity.

O Crédito Aporte Caixa ou Home Equity é um empréstimo pessoal no qual a garantia é o imóvel. Com esta forma de crédito é possível conseguir valores altos de empréstimos em pouco tempo e um prazo longo para pagamento. A modalidade de empréstimo de Crédito Aporte é muito comum em países como Estados Unidos. Um produto que ajuda os clientes a usufruir do seu patrimônio, o Crédito Aporte Caixa Home Equity pode ser usado para comprar um novo imóvel ou pagar dívidas de valores altos. Utilize o Simulador Caixa e saiba o prazo e valor aproximado do Crédito Aporte Caixa.

Como Funciona o Crédito Aporte Caixa ou Home Equity

No Crédito Aporte Caixa o imóvel é oferecido como garantia no modo alienação fiduciária, isso significa que caso a dívida não seja paga o imóvel é tomado pelo banco. No Crédito Aporte Caixa Home Equity é possível dar como garantia imóvel urbano comercial, residencial, terreno, imóvel rural ou terreno rural. É preciso que o imóvel seja próprio e esteja em nome do interessado em solicitar o Crédito Aporte Caixa. O valor mínimo do imóvel deve ser de R$ 30 mil. Saiba mais informações sobre o Crédito Aporte Caixa Home Equity através do Simulador Caixa.

No Crédito Aporte Caixa o imóvel é feito para clientes da Caixa Econômica e as parcelas são descontadas mensalmente da conta em débito automático. O valor mínimo de empréstimo do Crédito Aporte Caixa é de R$ 20 mil reais e não existe um limite máximo, a única regra é de ser até 70% do valor do imóvel. O prazo das parcelas para pagamento pode chegar a até 360 meses. O valor do crédito do Crédito Aporte caixa é liberado na conta do cliente e não é necessário comprovar qual o destino dele. Antes de contratar o Crédito Aporte Caixa Home Equity faça a simulação do empréstimo no Simulador Caixa.

Prazos e Taxas do Crédito Aporte Caixa Home Equity

As taxas de juros do Crédito Aporte Caixa é baixa em comparação a outras instituições financeiras. A taxa de juros do Crédito Aporte Caixa é a partir de 0,98% ao mês + TR. Os valores das taxas variam de acordo com a quantidade de parcelas de pagamento. Para o prazo de 01 a 120 meses a taxa de juros é de TR + 0,98% ao mês até TR + 1,46% ao mês. Para o prazo de 121 a 180 meses a taxa de juros é de TR + 1,20% ao mês até TR + 1,48% ao mês. Para o prazo de 181 a 240 meses a taxa de juros é de TR + 1,24% ao mês até TR + 1,41% ao mês. Para o prazo de 241 a 300 meses a taxa de juros é de TR + 1,27% ao mês até TR + 1,45% ao mês. Para o prazo de 301 a 360 meses a taxa de juros é de TR + 1,29%. Mais informações sobre juros e taxas do Crédito Aporte Caixa Home Equity poderão ser encontradas no Simulador Caixa.

Como Contratar o Crédito Aporte Caixa Home Equity

A contratação do Crédito Aporte Caixa pode ser feito por correntistas, para isso basta ir até uma das agências da caixa levando documentos pessoais como RG, CPF, e a documentação do imóvel que será oferecido como garantia, como o do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A escritura e documentos que comprovam que não existem dívidas no imóvel também podem ser necessários. A Caixa faz uma análise dos documentos para só então aprovar o Crédito Aporte Caixa. No site da Caixa (www.caixa.gov.br), é possível fazer uma simulação do crédito aporte. Utilize o Simulador Caixa e saiba mais informações. Antes de contratar o Crédito Aporte Caixa Home Equity faça uma simulação de prazos, valores, taxas e juros através do Simulador Caixa.

Links Patrocinados

Sobre o Autor