Simulador Caixa Cheque Especial Caixa Econômica Federal

Links Patrocinados

Uso do cheque especial Caixa deve ser feito em casos de emergência. Confira informações sobre o Cheque Especial Caixa Econômica e conheça o Simulador Caixa.

Situações de emergência recebem este nome por não ter hora para aparecer, e nem todo mundo está preparado financeiramente para lidar com elas. Pode ser um carro quebrado, uma despesa de hospital, um acidente em casa, até causas naturais como enchentes que acabam danificando alguns móveis da casa ou o veículo. Por isso é importante ser organizado financeiramente e mesmo assim às vezes é preciso dinheiro rápido. Por isso muitas instituições financeiras principalmente bancos vêm oferecendo diversas linhas de crédito, elas podem ser desde um financiamento ao empréstimo de dinheiro na hora. Aproveite para utilizar o Simulador Caixa e fazer a simulação do financiamento pela Caixa Econômica Federal.

O cheque especial Caixa é a forma de empréstimo mais rápida que se tem hoje no mercado, o dinheiro pode ser retirado na hora, sem necessidade de consulta ou realização de contratos. O cheque especial Caixa consiste em um valor no qual o banco disponibiliza na conta, e pode ser retirado caso sua conta fique negativa. Por exemplo, você precisa pagar uma conta, porém seu saldo está zerado, quem possui o cheque especial Caixa pode pegar o dinheiro disponível e ficar no chamado negativo, até conseguir pagar o valor retirado no Cheque Especial Caixa. Saiba mais sobre financiamento e empréstimo Caixa Econômica Federal no Simulador Caixa. Utilize o Simulador Caixa e saiba como ficará o valor das parcelas do financiamento ou empréstimo Caixa. Saiba mais informações no Simulador Caixa – Cheque Especial

Informações Sobre o Cheque Especial Caixa

Na Caixa o cheque especial é disponibilizado na conta corrente dos clientes que contratam o serviço, o valor pode ser mínimo de R$ 200 e máximo de R$ 200.000,00. A Caixa é conhecida como um banco do povo, seus juros são os menores e mais acessíveis do mercado, há vários programas de financiamento de imóveis até móveis e aparelhos eletrônicos. A Caixa é o banco intermediário de programas sociais do governo, como por exemplo, minha Casa Minha Vida. Antes de decidir fazer um financiamento, empréstimo ou com consórcio pela Caixa Econômica consulte o Simulador Caixa. No simulador Caixa você saberá informações importantes sobre as parcelas e prazos do seu financiamento e até mesmo do Cheque Especial Caixa.

Na Caixa os clientes que usam o cheque especial pagam uma taxa máxima de 4,27% ao mês. Quem recebe o salário na conta Caixa paga no máximo 3,5% ao mês, dependendo do relacionamento do cliente com a Caixa esta taxa pode baixa para 1,30% ao mês. O Cheque especial Caixa sempre fica disponível por 180 dias, mas este período pode ser recorrentemente renovado. É possível usar o dinheiro do cheque especial Caixa fazendo saque no Caixa Eletrônico, usando cheque, cartão de débito, internet e débitos autorizados, e não é preciso justificar o uso do dinheiro, basta usar. O Simulador Caixa está disponível pela internet, utilize o Simulador Caixa para simular financiamento, empréstimo, consórcio e cheque especial Caixa.

O cliente utiliza o Cheque Especial Caixa paga apenas as taxas de juros quando usa o serviço, ou seja, enquanto estiver com a conta devedora, quando a conta estiver com saldo positivo não é paga nenhuma taxa. Além de receber o salário na Caixa, recebe também taxas menores juros os clientes que Caução de Depósitos em Poupança, CDB/RDB, LH e/ou Fundos de Investimento CAIXA, eles são oferecidos como forma de garantia para o cheque especial Caixa. Outra forma de receber taxas menores juros é mantendo o saldo médio em Poupança, CDB/RDB, LH e/ou Fundos de Investimento ao menos três meses antes de usar o cheque especial Caixa. Utilize o Simulador Caixa e saiba os juros do cheque especial, além de conferir o empréstimo pelo Cheque Especial Caixa você poderá fazer a simulação de financiamentos e consórcio através do simulador Caixa.

O Limite do cheque especial Caixa disponibilizado para cada cliente vai depender do seu perfil de correntista e valores que a conta recebe usualmente. Caso não possua o cheque especial Caixa disponível em conta basta ir até a sua Agência da Caixa Econômica e solicitar com o gerente. O saldo devedor pode ser pago de forma única a qualquer momento, os juros correm enquanto a conta está negativa e apenas é cobrado no primeiro dia útil do mês. É cobrado IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), e fora isso pode ser cobrado uma tarifa de excesso sobre limite caso seja necessário. Não há um prazo máximo para pagamento, porém enquanto a conta está negativa os juros correm e o valor pode aumentar. Utilize o Cheque Especial Caixa em caso de urgência, prefira fazer um empréstimo ou financiamento e lembre-se de consultar o Simulador Caixa para obter mais detalhes.

Links Patrocinados

Sobre o Autor